quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Se perguntarem por mim, "Eh pá fui a farmácia!"

Lobelhe está a ficar mais famoso do que a feira dos santos!
Porquê?
Á não sabem, mas a ASAE andou por cá na semana passada.
Só é pena aqui não se poder fugir com a mercadoria.
Então o que fazer nestas situações de perigo?
Pessoal é muito fácil!
Fecha-se a porta e diz-se com a cara mais séria e descontraída que se poder arranjar "Se perguntarem por mim, digam que eu fui a farmácia"
Pelos vistos é fácil! Já sabem quando quiserem fugir a ASAE é só usar este truque e o assunto está arrumado.
Mas no meio disto tudo a duvida persiste!
A ASAE leva tudo o que dá para transportar que seja um perigo para a saúde, não é?
Então será que também leva cães e gatos?
Ainda gostava de ver!

Espia
(Obrigado Espia pela bisbilhotice enviada)administrador

Um comentário:

live_08 disse...

Para pessoas inteligentes uma boa soluçao....
Imaginem se a moda "pega" e os feirantes,quando inspecionados pela ASAE, utilizam a mesma estrategia??..
Bem, neste caso vai se tornar dificil fechar rapidamente a "barraca"..