sábado, 23 de fevereiro de 2008

oi...

Olá, resolvi criar este blog, porque tenho reparado que se passa muita coisa, na minha "grande"(mas pequena) aldeia que se chama"Lobelhe do Mato"...para quem não conhece é uma aldeia onde tudo se sabe através das "comadres",por isso este espaço vai servir como uma espécie de jornal online de tudo que se passa na aldeia, ou seja um ponto de encontro de comadres.

Como eu sozinho não sei de tudo o que se passa em Lobelhe criei um mail (oh_comadre@msn.com) onde podem deixar as vossas noticias para que possam ser publicadas e debatidas, como verdadeiras comadres...

Espero bem que haja alguma adesão dos meus conterrâneos mais ou menos cuscos...

(so mais uma coisa: comentem mas nao se estiquem...)

2 comentários:

Maria da Terra disse...

Viva,
Ja tenho um espaço para a bisbilhotice....que fixe!
Quando nasce a primeira?....

administrador disse...

ja podem começar a enviar...