segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A que ponto chegams

A que ponto chegamos ao sair de casa e ver uma senhora de ointenta anos que tanto deu aos filhos ser tratada a baixo de cão, ao fim de uma viagem de 3 horas fechada numa carrinha a chorar tentando abrir um pacote de leite que ali viu na carrinha pa tentar matar a fome, enquanto a filha que recebe da segurança social pa tratar da senhora fazia as mudanças em casa, depois de repreenderem a filha la a tirou para fora quando lhe derm água chegou a beber 6 canecas de água e um pouco de pão pa matar a fome.. a um domingo com tanta gente na rua é dificil passar indiferente, alguém que faça alguma coisa, temos de denunciar isso a quem é responsável, a segurança social.


(Obrigado Jose Lopes pela bisbilhotice enviada)administrador

22 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Realmente não tive conhecimento de tal situação e nem sei de quem se trata.
Mas que é muito desagradável isso é.
Espero que haja justiça...

Cumprimentos

Rosy disse...

Olá!
E a melhor foi quando alguém com pena da dita senhora comprou uma embalagem que continha três ou quatro bolos e lha deu...
A senhora comeu os que pode e guardou um para mais tarde...mas a filha...que a viu a guardar o bolo foi direito a ela e tirou -lho.
Acabando por esmaga-lho e deita -lho fora....
Ficando a senhora a chorar....
É muito triste ver pessoas que não se podem defender serem tratadas muito pior de que animais!
E o que faz a segurança social que já foi alertada para o caso....NADA!
Este é o país que temos, noutro país do mundo esta filha já estava a ver nascer o sol aos quadradinhos....
Até sempre…

Anônimo disse...

bem a história da rosy eu n sabia...
essa parte dos bolos eu n soube...mas é mesmo de curtar o coração...
depois de uma vida a trabalhar tanto ainda lhe fazem isto na velhice...
FODA-SE!!!

desculpem, mas é mesmo de perder a cabeça...
e agora ao meu amigo bruno,ou a outros que tenham a mesma duvida, eu dou a resposta...
aida...diz-vos alguma coisa??
abraço

Anônimo disse...

Olá rosy.
Sabes quanto vales?000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000. Na tua...tiveste casos semelhantes ( a tua bisavó terá sofrido o que nunca pensou) . Tens muita chia e poucos sentimentos. Foste para a praia forçando alguem que tinha o pai muito mal, que(infelizmente faleceu) e levaste o filho para o sol quentinho. Lembras-te? Não te reconheço moral para criticares. Tem tento na lingua.

Anônimo disse...

olha uma coisa o meu ou minha grande filho da .....
Eu fui a praia com o consentimento do meu pai e caso nao saibas eu vim ca de proposito ver o meu pai durante o " sol quentinho"
ja agora faz me um favor nao voles a este blog pois deixas te agora mesmo de ser bem vindo(a)

pelo menos podias identificar-te
mas talvez nem valha a pena pois pra descer a um tao baixo nivel ja tas identificado(a)

Favas....

Anônimo disse...

oi parabéns anonimo

Anônimo disse...

Alguem sensato neste blog... só fala quêm tem que se lhe diga não é rosy? Olhe para si e depois verá que perde a vontade de dizer seja o que for... é pena já têm idade para ter mais juizo...
Desculpe eu sei está esgotado...

Anônimo disse...

ja k tanto falam na rosy digam la k historias tao semelhantes exixtem.....

Anônimo disse...

esse(a) toto k escreveu akele comentário devia-se informar primeiro de como as coisas foram e depois e k podia escrver essas porcarias, para além disso estas coisas não são paki chamadas...

Anônimo disse...

tao acabouse a xia aos anonimos?

Rosy disse...

Aleluia!!!
Basta eu escrever o meu nome e o meu querido fã anónimo aparece...Muita fixe!
Para ser sincera já sentia falta...
Mas é pena ser tão pouco criativo… já vi melhor (muito melhor).
E deve –se ter confundido com a pessoa é que a minha bisavó foi muito bem tratada pela minha queria avó! Mas pronto eu entendo queria me deixar aborrecida… temos pena…não conseguiu…consciência tranquila….sabe o que é!??
Pois não deve saber…
Para mais eu não sou ninguém para falar dos outros ….. mas quando falo dou a cara ou o nome para que as pessoas se possam defender….já outros nem para isso servem (falam, falam mas na hora da verdade escondem se a trás de um computador)
HÁ, há, há são pessoas ou ratos…
Acho um bocadito para o complicado conseguir arrastar uma pessoa já tão grandinha seja para onde for….(já tiveram tempo de pensar um bocadinho) é nos dias de hoje já nem um puto de 12 anos se consegue arrastar seja lá para onde for….e ainda mais leva-la (isso ainda seria mais complicado!)
Mas eu compreendo, a sério que compreendo…queriam chatear-me…temos pena…
Há moral para criticar…gostei …a sério…
Já agora qual é a sua moral!??.....esqueci-me ninguém sabe quem você é!!
Aqui aplica-se um frase que por acaso li, alguém escreveu (quem terá sido!!)
“só fala quem tem que se lhe diga”…(nunca vi uma frase aplicar-se tão bem a alguém)
Pelo menos eu acabei de contar a história postada….
Quanto a você centrou-se em me criticar…
Pelos vistos sempre valo alguma coisa ou sendo assim teria passo despercebida…(não é que a sua opinião me interesse).
Quando souber escrever o seu nome (que será um grande passo para si), ai já será alguém para falar de mim…por enquanto está abaixo de zero(sempre vale mais valer 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000)
Até uma próxima e obrigado por tudo……

Anônimo disse...

gosto dessa irritação...
Quem diz o que quer, ouve o que não quer...Fica-lhe bem esse discurso, continue , já esperava, irrite-se, mas com a sua consciencia. Bom fim de semana ROSY E CLONES

Anônimo disse...

Tão inda estamos todos a espera dessas historias tao macabras sobre a Rosy....

Rosy disse...

Mas eu ainda não ouvi nada a que tenha de dar importancia!
Irritada, eu!
Não!
Tem de fazer melhor, muito melhor...
Estou a adorar, continue...mas...tente não cair do cavalo...
E Escreva algo credivel já agora...
Tenha um bom fim de semana...

Anônimo disse...

Estamos a espera que nos diga quais as coisas horrorosas que a Rosy fez??

Anônimo disse...

O anonimo tem mesmo muita chia!
Já vi porque não deu o seu nome!
È que assim teriam muito a apontar-lhe!
Já agora deixe todas estas pessoas em paz e vá dizer mais umas mentiras a sua familia!
Poi é só para isso que voçê serve...
Deixe de falar de pessoas que lhe estão tão proximas e que para mais já não estão cá!
Devia ter vergonha de descer tão baixo...

Anônimo disse...

Olá boa noite..é a primeira vez que faço um comentário neste blog mas não pode deixar passar a oportunidade de dar a minha opinião..Acho lamentável o que se está a passar com a dita senhora mas ainda fico mais indignada com facto de pessoas aproveitarem isso para atingir terceiros, usando até pessoas que não se conseguem defender porque infelizmente já cá não estão..Pensem antes de dizerem as coisas e não se escondam atrás do anonimato pois isso é cobardia..Não gosto de fazer comentários mas fiquei muito triste por nomearem uma pessoa que eu gostava e ainda gosto muito. E fica um pensamento ele merece que o recordem com a alegria que transmitia e não com ofensas aos seus filhos..Como disse a minha prima Susy e bem, certos assuntos não são para aqui chamados..beijinhos..espero não precisar de fazer mais comentários.

Anônimo disse...

Anonimo:
Acha-se muito esperto!
Mas tenho a dizer -lhe que não é assim tão esperto como pensa...
Deixe -se de joginhos e de palavras falsas e vá chatiar a sua familia...
Pois só eles é que têm paciência para as suas birras e mentiras...
Lembre-se que ninguém é eternamente anonimo, e desdo primeiro dia voçe assinou pena não se ter dado conta...
Apesar de ultimamente ter escrito melhor o seu nome...
Está a ficar esperto...
Mas penso que está na hora de pedir desculpas pelas sua mentiras...
Já que serve para fazer grandes filmes e depois fazer-se de Santinho, também lhe ficava bem mostrar algum arrependimento...

Anônimo disse...

olá, o anónimo que dê a cara de uma vez por toda, e nao se esconda axo k já é suficientemente grandinho/a para se esconder, grandinho de corpo pk de cabeça parece nao der nada.

Anônimo disse...

A palhaçada ainda continua? Já acabaram as moscas.
È este o país que temos.
Ai R.R.R. Levas com a M.
viva o porc(t)o.

Anônimo disse...

Pensava que me tinha esquecido se si,anonimo!?
Mas não esqueci...!
Olhe aproveite o fim de semana para pedir desculpa pelas mentiras que disse as pessoas que referiu neste blog, e aquelas que nem deviam cá ser chamadas...
Já que faz e acontece...força deixe de se esconder por de traz de computadores e telemoveis...dê a cara ou é assim tão dificil!?

Anônimo disse...

bem é uma das primeiras vezes que venho ver este blog...
gostei de ver, embora haja pessoas que não saiba, falar...verdade ou mentira , a conciencia é de cada um mas pessoas que já partiram não...
e já agora, vejo anónimos a dizer que sabem quem é o anónimo que enfrentou a rosy...
visto que podem manter o anonimato, porque não denunciam aqui e já o anónimo?
está escrito que ele assinou, não vejo aonde, mas denunciem para todos ficarmos a saber...


cusco