terça-feira, 15 de abril de 2008

Comunicado

Olá,
hoje ao abrir o jornal Renascimento fui logo para a pagina onde fala de Lobelhe (entre outras aldeias) como faço sempre, quando me deparei com um texto que estava a falar deste blog, onde li coisas que não gostei, por exemplo: atribuir outros autores a este blog, publicar os títulos dos textos aqui escritos não sei com que autorização, publicar um texto completo incluindo o heterónimo da pessoa k o escreveu e o meu agradecimento!!!(repito sem a autorização de ninguém, nem do(a) ASAE).
Francamente na minha opinião pessoal isto não está correcto, acho que o Sr. correspondente do Renascimento deve um pedido de desculpas aos "malinos", ao autor deste blog, as"comadres" k me enviaram os textos e aos leitores do renascimento.

Apesar de tudo em nome do blog e em nome das "comadres" agradeço o elogio feito no jornal( desde que seja sincero).
Espero não ter sido mal interpretado e aproveitava aqui para voltar a salientar que os textos são da autoria dos nomes ou heterónimos com que vêm assinados, eu me limito a posta-los.

Em nome do blog eu peço desculpa as "comadres" que me enviaram os textos cujo os títulos apareceram no jornal Renascimento apesar de não poder fazer grande coisa para proteger os textos aqui escritos( pois numa casa ou num carro para o proteger contra os ladrões mete-se um alarme, num blog não dá).

Com os melhores comprimentos o Administrador

6 comentários:

O Malino disse...

Boa Noite,
Desde já condeno o texto sobre este blog no jornal o Resnascimento....
É necessário respeitar o trabalho de quem escreve, quando se quer tratar ou escrever sobre algo da nossa Aldeia não se deve utilizar os textos já elaborados.
Se é interessante, muito simples, comenta-se a postagem.
Pergunto ao correspondente se solicitou ao administrador deste blog a publicação dos conteúdos ?
Não me parece pelo erro infantil da publicação....

Anônimo disse...

Bom dia!
A minha opinião sobre a maneira que o senhor que escreve para o Renacimento escreve já não era muito boa, mas agora piorou bastante!!
Como é que se tira textos de um blog onde muitas pessoas escrevem sem se pedir autorização e depois se diz que esse blog é de outra pessoa!
Meu senhor desculpe mas tem de se certificar se os dados são verdadeiros e mais importante ainda se as pessoas os querem publicados num jornal!
Eu sei que você não tem lá muito jeito para a escrita mas poderia esforçar se um bocadinho não!
Sobe que queria falar no tema que trascreveu para o jornal por inteiro já á algum tempo, visto que não sabe escrever ou tem medo de assinar o seu próprio nome aproveitou se.
Pense no que fez, ponha a mão na conciencia!

beta disse...

por favor esse senhor que escreva sobre coisas que realmente interessam.isto e enacreditavel nao deve ter mais nada pra escrever..beijos

Anônimo disse...

Oi.

Não há mais xoxices.

Anônimo disse...

oi eu axo k se o k se escreve aki são xoxices não merciam destake no jornal....

favas disse...

oi
espero bem que esse hetronimo "savaf" não seja cm a intenção de ser "favas" escrito de tras pra frente!!!!(axo k uma pessoa deve ter o minimo de personalidade e nao usar o nome dos outros)

Favas