quarta-feira, 19 de março de 2008

Quando a cruz é pesada!

Pessoal, no dia em que houve reunião para os "mensageiros" ou
"enviados" para levar as cruzes ás nossas casas, eu passei pelo
chafariz novo onde estavam reunidos alguns desses "enviados" e fiquei
muito triste com os comentários que escutei!
Comentários que correm a aldeia de alto a baixo!
Escutei alguém dizer " Esta porcaria não fácil! Temos que andar com
uma cruz ás costas para cima e para baixo"!
Primeiro ponto a analisar nesta frase - "Esta porcaria!" Mas que raio,
pelos vistos é uma porcaria andar com a cruz de Cristo pelas casas!
Segundo ponto - " não é fácil" Eu penso que quem vai para ser
"mensageiro" de Cristo tem de ir com fé e por gosto não obrigado!
Terceiro ponto - "temos que andar com uma cruz" Não é com uma cruz. É
com a cruz de Cristo!
Quarto ponto - "ás costas" Então aqui pára tudo! Andar com as cruzes
as costas, por amor de Deus estamos a falar na cruz de Cristo não de
um saco de batatas ou de uma enxada!
Esta foi uma das muitas frases infelizes que escutei!
Meus senhores mensageiros se não querem ir não vão!
E por favor não façam como nos anos anteriores não andem com as cruzes
as costas viradas sabe-se lá para onde. Tenham mais respeito pelo que
trazem nas mãos e façam esta caminhada pelas casas com fé! Ninguém diz
que é fácil mas isto é um trabalho voluntário, e esse tipo de trabalho
é para se fazer com gosto!
Uma Santa Páscoa para todos!

Espia

(Obrigado Espia pela bisbilhotice enviada)administrador

10 comentários:

beta disse...

por favor ,nem comento...

-- Ana -- disse...

giro o blog... ihih
na minha aldeia não há coisas destas...

live_08 disse...

Grande "Espia"..sempre em cima do acontecimento..
Se a Pj o descobre, ainda solicita a sua ajuda para a resoluçao das grandes incognitas da actualidade.
Pascoa Feliz para todos.

secreto08 disse...

Espia anda ouvir muito mal...não escreva mentiras só para criar impacto!

Anônimo disse...

Olá!
Eu nem era para comentar este tema, mas devido ao secreto08 estar a dizer que o texto é mentira…. eu só tenho uma coisa a dizer a parte de andarem com as cruzes as costas não é mentira nenhuma pois eu já assisti a essa situação! Como também muita gente aqui em Lobelhe.
E realmente tens se comentado isso, agora se o resto é mentira não sei não ouvi!
Mas onde a lume penso que á fogo!
Cada um responde por si…
Até sempre e uma Santa Páscoa para todos…..

Anônimo disse...

Secreto08 pense que quando dizemos que alguma coisa é uma mentira temos que o provar, não acha!
Eu estou tranquilo pois posso provar o que ouvi!
E você está???

secreto08 disse...

Espia,
Ter que provar....já agora como?
Ainda bem que o consegues, pois eu tenho duvidas...
Não apanhes palavras soltas e enquadres em textos mediocres como este.O que ouviste foi realmente como transmites neste post?..não me parece....

live_08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
live_08 disse...

live_08 disse...
"Andar com as cruzes as costas"..nao verifico nenhuma maldade nesta expressao,pois o peso da cruz e suportado pelos musculos dos braços e das costas.
Jesus Cristo foi condenado e obrigado a percorrer o caminho ate ao calvario com a "cruz as costas".
Nao façam o mesmo com os *mensageiros*.

O Malino disse...

Boa tarde,

Foi um momento infeliz para quem fez estes comentários....
Boa Páscoa para todos Malinos!